Entretenimento / Famosos

Marcela fala sobre relacionamento com Daniel

person access_timePostado em 15/05/2020 11:46 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução

Participante da edição deste ano do “Big Brother Brasil”, Marcela Mc Gowan viveu um affair com Daniel Lenhardt durante o reality show. Com o fim da atração, o relacionamento dos dois parece que estacionou. A médica paulista, entretanto, revelou que conversa com o ator constantemente. Ela também disse que os dois ainda não decidiram o futuro da relação, não descartando nada neste momento.

“Ele e eu só estivemos uma vez juntos depois que saí do BBB. Nós nos falamos bastante, trocamos mensagens constantemente. Mas não tem como a gente decidir nada agora, né? Precisamos entender como ficará nossa relação depois da pandemia. Está tudo em aberto. E nunca rotulamos nada… Vamos conversar. A gente merece passar uns dias a sós para ver o que irá acontecer”, afirmou a loira, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Bissexual assumida, Marcela fez um desabafo sobre a desinformação a respeito do tema. A médica reclamou do fato de as pessoas acharem que ela sai ficando com qualquer pessoa por conta da sua orientação.



“Tinha medo de falar sobre esse assunto por causa da repercussão e dos julgamentos, mesmo que meus amigos próximos e meus pais já soubessem. Mas acabei soltando e deixei rolar. As pessoas, algumas do meio LGBT+, inclusive, não entendem bem essa condição. Acham que vamos sair ficando com qualquer um por aí, dando em cima de amigas. Chegaram a comentar que eu tinha interesse na Gizelly (do ‘BBB20’). Já ouvi que não nós não sabemos o que queremos. Temos que provar o tempo inteiro que sentimos atração por homens e mulheres”, lamentou a ex-BBB.

 


Comentários