Entretenimento / Eventos

Luan Estilizado faz show no São João 2018 de Campina Grande neste sábado

person access_timePostado em 07/07/2018 10:04 chat_bubble_outline

Luan Estilizado é atração do São João 2018 de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Luan Estilizado faz show neste sábado (7) no São João 2018 de Campina Grande. Além do artista, Forró 3x4, Niedson Lua e Bob Léo Mercadoria também se apresentam no palco principal Pinto do Acordeon, na arena de shows da festa, no Parque do Povo.

A Aliança, empresa que organiza o evento junto com a prefeitura, informou que os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h e que os shows do palco principal começam às 21h. De acordo com a empresa, ainda será divulgada a ordem das apresentações. O São João 2018 de Campina Grande vai até este domingo (8).

Programação do palco na vila gastronômica
Neste sábado (7), na programação do palco da vila gastronômica do São João 2018 de Campina Grande, localizado no piso inferior do Parque do Povo, se apresentam Trio Aconchego, Felipe Costa e Forrozão Styloso.



No São João 2018 de Campina Grande, palco na vila gastronômica fica no piso inferior do Parque do Povo (Foto: PMCG/Arquivo)

No São João 2018 de Campina Grande, palco na vila gastronômica fica no piso inferior do Parque do Povo (Foto: PMCG/Arquivo)

Programação do São João 2018 da Vila do Artesão
A Vila do Artesão também tem programação neste sábado (7) com apresentação de Kaká do Forró e Trio Gaviões da Paraíba.

A organização informou que além da programação artística, o público que visitar a Vila pode aproveitar para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

O São João na Vila do Artesão também tem programação neste sábado  (7), às 14h. As ações são totalmente gratuitas para o público (Foto: Rondinelle de Paula/Arquivo Pessoal)

O São João na Vila do Artesão também tem programação neste sábado (7), às 14h. As ações são totalmente gratuitas para o público (Foto: Rondinelle de Paula/Arquivo Pessoal)


Comentários