Entretenimento / Famosos

Jornalista da Globo afirma ter sido ameaçado por Nego Di, do BBB21

person access_timePostado em 18/02/2021 09:15 chat_bubble_outline

O apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, afirmou que já foi ameaçado por Nego Di, terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos nessa terça-feira (16). A acusação foi feita durante a participação no programa Ponto Final, da rádio CBN.

“Isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, iniciou.

Segundo o jornalista, sua família chegou a sofrer ameaças por causa do ex-BBB, no ano passado. “Nego Di, esse mesmo Nego Di que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível”, disse.



Confira a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5


Comentários