Entretenimento / Notícia

Ivete Sangalo cancela show de abertura no São João de Campina

person access_timePostado em 06/06/2019 18:59 chat_bubble_outline

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

A cantora Ivete Sangalo cancelou, no final da tarde desta quinta-feira (06), seu show na abertura do São João em Campina Grande, que aconteceria nesta sexta (07). O motivo seria o estado de saúde de uma de suas filhas, que está internada.

Ao Portal MaisPB, o coordenador de Comunicação do município, Marcos Alfredo, afirmou que a organização da festa se reúne neste momento para definir a atração que irá substituir a cantora. Ainda está sendo definido se Ivete se apresentará em outro dia, ou sua participação não vai acontecer na festa, este ano.

Em entrevista à Arapuan FM, o prefeito Romero Rodrigues afirmou que a desistência não causa prejuízos à festa por conta do cancelamento acontecer por um problema de saúde na família de Ivete, portanto, deve ser respeitado.  “Estamos conversando internamente para buscar uma melhor solução, que tenha a mesma força nacional de Ivete”, afirmou.



Na abertura, o grupo ‘Os 3 do Nordeste’, o cantor Genival Lacerda e Grupo Folclórico se apresentam. No sábado (08), as bandas Calcinha Preta, Os Gonzagas, Grupo Folclórico e o cantor Avine Vinny são as atrações da noite.


Comentários