Entretenimento / Paraíba

‘Feijoada’ de Hulk em João Pessoa terá Safadão, Xand Avião e Gusttavo Lima

O atacante do Shanghai SIPG está tirando férias na capital paraibana, aproveitando o fim da temporada no futebol chinês
person access_timePostado em 04/12/2017 23:57 chat_bubble_outline

O atleta paraibano costuma vir a João Pessoa nas férias. Foto: Reprodução/Instagram

COMPARTILHAR

Com o fim da temporada no futebol da China, o atacante paraibano Hulk, atleta do Shanghai SIPG, está tirando férias em João Pessoa, onde ele tem apartamento e vem sempre que possível.

Mas o que está repercutindo é a confraternização que Hulk vai promover no próximo dia 20 de dezembro na capital. Ele sempre organiza grandes festas para seus amigos, familiares e convidados, só que desta vez a “feijoada” tradicional do paraibano vai contar com vários nomes famosos da música brasileira.

A confraternização vai acontecer no Lovina, bar que fica na praia de Ponta de Campina em Cabedelo, e traz a João Pessoa os cantores Wesley Safadão, Xand Avião, Gusttavo Lima e Gabriel Diniz, que também são amigos pessoais do atleta.

Neste domingo (3) Hulk postou em sua conta oficial do Instagram uma foto com seu mais novo carro, um Cadillac Escalade exclusivo, importado especialmente para ele.

Só Deus sabe o quanto sofri pra chegar onde estou Me lembro que comi o pão que o inimigo amassou Vaguei por aí sem destino, nessa longa estrada Bati muitas vezes e as portas estavam fechadas Era dia e noite E eu entrava pela madrugada Correndo atrás dos meus sonhos Jamais me entregava Subi o morro muitas vezes Me perdi pelas vielas Meu cavaco e meu samba Eram as armas que eu tinha nas mãos Fui à luta, eu venci, Hoje o samba é o meu ganha pão O meu sacrifício valeu pra vencer É preciso lutar Quem fala só de derrota A vitória não alcançará Nunca deixei de ajudar um amigo Além de quem sempre fechou comigo Faço o que posso, só peço pra me entender Que a vida não é mais como era antes São compromissos a quase a todo instante Mas meu povo jamais eu vou esquecer (pode crer) Que a fama não subiu à minha cabeça Quem pensa assim, melhor que me esqueça O olho grande, vai ser ruim de me pegar (me pegar) Meu Deus ele é forte nele eu tenho fé Eu nunca vou remar contra a maré Quem planta o bem, o bem sempre colherá!

Foto: Instagram

Por Vitor Feitosa

Comentários