Entretenimento / Notícia

'Domingão' volta a gravar no estúdio com plateia virtual e cuidados especiais

Programa já terá conteúdo novo a partir do dia 23/8
person access_timePostado em 17/08/2020 22:06 chat_bubble_outline

Faustão volta ao palco do 'Domingão' no próximo fim de semana — Foto: Globo

Depois de cinco meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, causador da doença covid-19, o Domingão do Faustão volta a gravar nos estúdios da Globo em São Paulo nesta semana. Até aqui, o programa estava conduzindo entrevistas remotas e relembrando grandes momentos dos seus mais de 30 anos no ar. Faustão chegou até a mostrar sua coleção de carrinhos! Neste domingo, 23/8, o programa volta a exibir conteúdo inédito gravado no estúdio.

A dupla Zé Neto & Cristiano vai agitar o palco do Domingão, e o público também vai poder conferir depoimentos de artistas curiosos do mundo inteiro, se divertir com o Se Vira no Mundo e cair na risada com as clássicas Videocassetadas.

Assim como o Caldeirão do Huck, o Domingão não é o mesmo sem a participação da plateia, já que é um programa de auditório. Por isso, um novo formato será estreado na atração comandada pelo Faustão: a plateia virtual, que vai poder interagir com o apresentador.



Pra finalizar, um grupo reduzido de bailarinas, todas de máscara e respeitando a distância mínima de uma para a outra, completa o cenário para a volta do Domingão ao estúdio.

 


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.