Entretenimento / Famosos

Bruna Marquezine é flagrada com ex de Kardashian em Los Angeles. Veja foto!

person access_timePostado em 16/07/2019 12:25 chat_bubble_outline

Getty images

Bruna Marquezine foi flagrada em encontro com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Solteira desde o fim do namoro com Neymar, a atriz foi fotografada no momento em que deixava um famoso restaurante acompanhada do modelo, de 26 anos, na noite desta segunda-feira (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde irá fazer intercâmbio a partir de setembroMuito comparada à Kendall Jenner, uma das irmãs da empresária de 40 anos, a artista brasileira foi chamada de "morena bonita" e "sósia de Kourtney" em notícias já repercutidas pela imprensa internacional, como nos sites "Daily Mail" e o "Scoop Square 24".

Kardashian namorou por quase 2 anos com modelo

Irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner, Kourtney, que já brilhou com mesmo look Versace usado por Marquezine em evento, rompeu namorou Younes Bendjima após quase dois anos juntos. No fim de 2018, eles chegaram a ser vistos juntos, no Alfred Tea Room, em Los Angeles, mas fontes do portal "E! News" afirmaram que não teria chances para um "remember". "Kourtney encontrou Younes enquanto estava pegando café no Alfred. Não foi planejado. Ela vai lá com frequência e ele também. Ela ficou feliz em ver ele e foi bem legal. Não foi constrangedor e eles conversaram por alguns minutos. Ela conversou com ele e ouviu o que ele tinha para dizer. Ele disse que não queria terminar a relação e que sentia muita falta dela. Ele explicou que muito do que aconteceu foi um mal entendido e assumiu a responsabilidade. No fim, eles jantaram juntos. Kourtney não está namorando ele novamente, mas há uma grande possibilidade que isso aconteça. Ela não está interessada em mais ninguém e ama ele", disse.

Bruna© Foto: Reprodução BrunaBruna© Bruna Bruna



Veja o flagra de Marquezine e Younes Bendjima

Bruna Marquezine anunciou fim do namoro com Neymar em outubro do ano passado. Prestes a completar 24 anos, a jovem, apostando em looks românticos por Los Angeles, revelou que a decisão foi tomada pelo jogador de futebol. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", esclareceu durante participação em evento de moda.

Por Rahabe Barros


Comentários