Concursos / Oportunidade

UEPB abre processo seletivo para contratação de dez bibliotecários temporários

Os candidatos precisam ter de curso superior em Biblioteconomia e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB)
person access_timePostado em 08/04/2019 13:33 chat_bubble_outline

O Processo Seletivo será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) (Foto: Reprodução)

Começam nesta quarta-feira (10) as inscrições para dez vagas temporárias para bibliotecários em três campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) através de um  Processo Seletivo Simplificado. As inscrições seguem até o dia 21 de abril e serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br .

Os candidatos precisam ter de curso superior em Biblioteconomia e registro no Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB). O Processo Seletivo será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), que o efetivará em duas fases distintas. A primeira constará de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, nas áreas de Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, a ser realizada no dia 5 de maio.

A segunda fase constará de Prova de Títulos de caráter classificatório, os quais deverão ser encaminhados pelos candidatos convocados através de fotocópias autenticadas à CPCON, presencialmente ou por Sedex, entre os dias 15 e 17 de maio. O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de maio. A remuneração é de R$ 3.396,43 para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cpcon@uepb.edu.br ou pelos telefones (83) 3315-3368 / 3405. Confira o edital completo.




Comentários