Concursos / Notícia

TST anuncia concurso para preenchimento de vagas em vários níveis para cadastro de reserva

person access_timePostado em 14/06/2017 08:12 chat_bubble_outline

COMPARTILHAR

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) escolheu a Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o próximo concurso público para preencher vagas de servidores. Os cargos serão de analista (nível superior) e técnico judiciário (nível médio). O número de vagas ainda não foi definido.

O extrato de dispensa de licitação foi publicado no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (13).

Acredita-se que, agora, após a assinatura do contrato, o documento saia dentro de poucos dias, adiantando o prazo informado pela secretária do órgão (2º semestre).

 
Essa é uma ótima oportunidade  para os concurseiros/as que desejam ingressar no judiciário trabalhista. Vale destacar que o TST é instância mais elevada de julgamento para temas que envolvem o direito do trabalho no Brasil.
 

De acordo com o Projeto Básico do certame, está confirmado que o concurso visará à formação de cadastro de reserva para Analistas Judiciários, nível superior, e Técnicos Judiciários, nível médio, e as provas ocorrerão apenas em Brasília/DF. O concurso é justificado devido ao alto número de requisições de aposentadoria no órgão e a existência de cargos vagos.

O último concurso do Tribunal Superior do Trabalho foi em 2012 para 37 vagas e formação de cadastro de reserva para analista e técnico judiciário e a organizadora também foi a Fundação Carlos Chagas. Os salários foram, respectivamente, de R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39.

Gran Cursos Online

Comentários