Cidades / Paraíba

Vereador defende corte no ponto de faltosos em sessões da Câmara de João Pessoa

Insatisfeito com a falta de atuação dos colegas vereadores no plenário da Câmara de João Pessoa, Thiago Lucena pontuou que “a gente tem que dar um basta nisso aí”
person access_timePostado em 11/10/2018 12:08 chat_bubble_outline

Em entrevista, Thiago defendeu que os vereadores faltosos tenham os pontos cortados (Foto: ClickPB)

O vereador de João Pessoa, Thiago Lucena, lamentou a falta de quórum nesta quinta-feira (11) na Câmara Municipal, insuficiente até mesmo para abrir a sessão na casa. Em entrevista, ele defendeu que os vereadores faltosos tenham os pontos cortados. A véspera de feriado se uniu ao clima de ressaca pós eleições e provocou o esvaziamento da Câmara Municipal de João Pessoa.

“Eu não gosto de criticar colegas de trabalho, mas ontem a gente não teve votação aqui na Câmara porque não tinha quórum e hoje deu declaratória”, reclamou o vereador que ainda destacou que “a gente está sendo pago pra isso”.

Insatisfeito com a falta de atuação dos colegas vereadores no plenário da Câmara de João Pessoa, Thiago Lucena pontuou que “a gente tem que dar um basta nisso aí”.



Questionado se a solução para o caso seria o corte do ponto dos faltosos, Thiago afirmou que “é uma decisão da mesa diretora, mas acho justo”. Ele destacou ainda que quando faz alguma viagem que não seja a trabalho protocola um ofício na Câmara solicitando que suas faltas sejam descontadas do salário.

ClickPB


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.