Cidades / Paraíba

VEJA: Coluna de guarabirense denuncia negligência de autoridades paraibanas: 'É um faz de conta e o coronavírus avança'

person access_timePostado em 03/07/2020 09:42 chat_bubble_outline

Leia abaixo o texto:

Guarabira é um faz de conta e o coronavírus avança sem máscara e com venda nos olhos!

Caros leitores, é com espirito democrático de acatar criticas e o bom debate que venho expressar minha opinião sobre a “fantasia” do combate ao coronavírus que está vivendo a população de Guarabira, agreste Paraibano, e que afeta também a região.



É crescente e de forma rápida o aumento no número de casos não só em Guarabira, mas também na região. Guarabira é tema desse pequeno texto porque é espantoso as reações concretas das autoridades em não tomar medidas mais “duras” para evitar a proliferação do vírus de forma tão rápida.

É fantasioso dizer que decreto estadual ou municipal está sendo cumprido, a realidade é que os dois entes estão fechando os olhos para as irregularidades de suas próprias determinações e fazem de conta que está tudo bem e sendo cumprido. O Ministério Público fez algumas recomendações e nada concreto até agora, a justiça tem realmente estado de quarentena e não disse ainda o que fez e assim segue sem controle.

Guarabira está a todo vapor, comércio aberto, povo na rua e me parece que as autoridades ao invés de usarem máscaras estão usando uma venda nos olhos.

 
 
 
 


Comentários