Cidades / Paraíba

Tragédia: Jovem de Cacimba de Dentro falece aos 15 anos após acidente motociclístico

person access_timePostado em 26/10/2020 10:58 Atualizado em 27/10/2020 10:03 chat_bubble_outline

Na madrugada desta segunda-feira (26), o jovem Emanuel Félix, de 15 anos, sofreu um acidente motociclístico em Cacimba de Dentro e veio a óbito no local. Na colisão entre as motos, mais duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, o jovem pilotava a moto e estava acompanhado de um colega, que teve fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O terceiro envolvido no grave acidente, que pilotava outra motocicleta é conhecido por “Minininho”. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O Diário da Paraíba não teve informações sobre o estado de saúde das duas vítimas sobreviventes.



Emanoel era filho de Edilson Félix, mais conhecido por Galego de Zé de Cícero bastante conhecido na cidade. “Eu estava em casa, quando recebi a notícia, de que ele havia sofrido uma queda de moto. Fui até local, mas o encontrei sem vida”, afirmou.

A população de Cacimba de Dentro está consternada pelo falecimento precoce de Emanoel Félix.

Créditos das imagens: Rota da Notícia


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.