Cidades / Virada de Ano

Tendas e aglomeração na orla de João Pessoa estão proibidas durante o réveillon

Orla não será fechada e população terá acesso a faixa de areia, de acordo com a prefeitura
person access_timePostado em 29/12/2020 20:09 chat_bubble_outline

Réveillon na orla de Tambaú, em João Pessoa, em 2020 — Foto: Prefeitura de João Pessoa/Divulgação

A prefeitura de João Pessoa não irá permitir a instalação de tendas e aglomeração na orla da capital paraibana durante o réveillon. De acordo com o procurador-geral do município, Adelmar Régis, apesar das proibições, a população terá acesso à faixa de areia.

Segundo o procurador, fiscais dos órgãos municipais irão fiscalizar a noite do dia 31 devido ao cumprimento do novo decreto estadual para as festas de fim de ano. “O prefeito Luciano Cartaxo não sinalizou em fechar a praia. Não há necessidade porque temos o decreto estadual. Só vamos fiscalizar o decreto do estado”, assegurou.

Conforme o decreto publicado pelo Governo do Estado, bares e restaurantes não podem funcionar presencialmente após as 15h de quinta-feira (31) em toda a Paraíba - funcionando apenas por serviços de entrega ou retirada no local.



A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) informou que elaborou um esquema especial de fiscalização para que, em conformidade com o que solicitam os órgãos de saúde, possa atuar evitando aglomeração nesses espaços. Entre 30 e 31 de dezembro equipes de fiscalização vão realizar rondas mais intensas em toda a extensão das praias urbanas de João Pessoa.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.