Cidades / Paraíba

Silo de indústria de alimentos explode em Guarabira, na Paraíba

person access_timePostado em 12/09/2018 17:06 chat_bubble_outline

Com a explosão, ração que estava na torre principal atingiu uma segunda, que apresentou um vazamento e precisou ser esvaziado — Foto: Ewerton dos Santos/Arquivo Pessoal

Um silo de milho explodiu na tarde desta terça-feira (11), em uma indústria de alimentos localizada no município de Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu no horário de expediente da empresa, mas ninguém se feriu.

Testemunhas informaram que era por volta das 17h30 quando foi percebida uma ruptura em um dos silos, que foi aumentando, e desabou. Com a explosão, a ração que estava na torre principal atingiu uma segunda, que apresentou um vazamento e precisou ser esvaziada para evitar outro acidente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o isolamento da área e auxiliar a empresa, que está tomando as providências cabíveis para controlar a situação, no entanto, ainda não sabe informar o que teria provocado esta explosão. O silo que explodiu tinha capacidade de comportar duas mil toneladas.




Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.