Cidades / Paraíba

Professor é mais uma vítima do coronavírus em Guarabira

person access_timePostado em 08/08/2020 09:14 chat_bubble_outline

A cidade de Guarabira amanheceu neste sábado (8) com a triste notícia da morte do professor de educação física, João Floripes, de 62 anos. Ele foi diagnosticado com Covid-19, atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira e depois encaminhado para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, nesta sexta-feira (7), com parte do pulmão comprometida. A morte dele foi muito rápida e deixou familiares e amigos chocados com o falecimento repentino.

Hoje cedo familiares do professor confirmaram o falecimento do professor João Floripes, que residia nas imediações do terminal rodoviário municipal. De porte e histórico de atleta, João era pai de Alex Andrade, Ricardo e Henrique, o professor é esposo da enfermeira Kátia Miranda de Andrade, funcionária da Fundação Nacional de Saúde.

Em razão da contaminação com a Covd-19, não deverá haver velório e apenas familiares e amigos próximos poderão participar da cerimônia de sepultamento, que deverá ocorrer no final da manhã de hoje.



O professor Floripes é mais uma vítima da Covid-19, que já matou diversas pessoas queridas de Guarabira. Ontem foi sepultada a comerciante Karla Costa, já perdemos o também professor Carlos Belarmino e até o prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, foi vítima do vírus. Dezenas de famílias choram a mortes de seus entes queridos.

Homenagem

Amigos do professor vão prestar homenagem a João Floripes em frente ao Parque de Exposição e Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Carvalheira, às 10h da manhã. Em carreata, vão esperar a chegada do corpo e conduzir ao cemitério Bom Jesus, onde será sepultado.


Comentários