Cidades / Paraíba

Polícia prende organizador de vaquejada em Logradouro por promover aglomeração

person access_timePostado em 30/08/2020 09:58 chat_bubble_outline

Por volta das 17h30min deste sábado (29) o COPOM/Belém recebeu uma denúncia de aglomeração de pessoas em uma vaquejada. A guarnição ao comando do capitão Leite foi até o local e constatou a veracidade do evento, bem como o descumprimento do decreto estadual 40.304, de 12 de junho de 2020. que estabeleceu o plano novo normal na Paraíba. Sendo o município de Logradouro-PB classificado na cor amarela, a qual veda a realização desse tipo de evento. Desse modo, o organizador foi conduzido à delegacia plantonista e apresentado a autoridade policial judiciária para providências pertinentes.

Tentativa de homicídio – Ligações anônimas informavam que houve alguns disparos por volta das 20h deste sábado (29) e que teria uma pessoa ferida. De imediato a guarnição comandada pelo Cabo Joedes foi ao local, manteve contato com populares, os quais se recusavam passar maiores informações. Após averiguações, foi encontrado a vítima com ferimentos no tórax. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Regional em Guarabira. Após diligências, o irmão da vítima informou que estavam juntos quando o acusado se aproximou e efetuou disparos que atingiu seu irmão. Em seguida o acusado também disparou contra a segunda vítima, no entanto, esta não foi atingida. A guarnição local com apoio de outras viaturas do 4º BPM realizaram buscas para prender o acusado, porém, até o momento não houve prisão.

Embriaguez e desordem – O acusado com sinais de embriaguez estava armado com uma foice agressivo com os familiares, depois das 9h da noite deste sábado (29). A guarnição comandada pelo sargento Chagas foi ao local com apoio da guarnição de Duas Estradas, onde constataram a denúncia, tendo o acusado tentado agredir o filho. O acusado foi preso e conduzido à delegacia plantonista para providências cabíveis.




Comentários