Cidades / Paraíba

Paraíba: Carro de candidata a prefeita é atingido por tiros e seguranças ficam feridos

person access_timePostado em 01/10/2020 08:55 chat_bubble_outline

Dois homens ficaram feridos após um ‘mal entendido’ com a polícia militar no município de Conde na madrugada desta quarta-feira (30). A princípio o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado devido à atitude suspeita de homens em frente à casa da candidata a prefeita de Conde, Karla Pimentel, quando na verdade, os dois estavam com a política no veículo.

De acordo com o marido da candidata, ela estaria voltando do salão em Jacumã, quando os seguranças perceberam uma viatura da Polícia Militar. De acordo com ele, os homens afirmaram achar que se tratava de alguma operação policial e deram ré no carro, quando outras viaturas se aproximaram e os policiais atiraram diversas vezes. Ao menos 11 disparos foram encontrados no veículo da candidata.

A política não ficou ferida, mas os dois homens sim. De acordo com o boletim da Ciop, a polícia foi acionada porque os homens estariam armados e possivelmente tentando invadir uma residência.



Um dos seguranças é policial penal do Rio Grande do Norte e o outro trabalha como agente socioeducativo. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e após receberem alta foram levados para a delegacia de Alhandra para prestar esclarecimentos.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.