Cidades / Mudança

Natal de Luz 2020​​ sofre mudanças e não terá mais formato 'drive-in', anuncia Padre Nilson

Com o aumento de casos da Covid-19, o tradicional 'Natal de Luz', que acontecia no Busto de Tamandaré, terá apenas transmissão ao vivo pela TV Arapuan e o pelo Youtube
person access_timePostado em 17/12/2020 20:07 Atualizado em 17/12/2020 20:16 chat_bubble_outline

O Padre Nilson Nunes anunciou nesta quinta-feira (17) a mudança no Natal de Luz 2020. A programação religiosa de fim de ano que seria realizada em formato 'drive-in' sofreu nova alteração. Com o aumento de casos da Covid-19, o tradicional  'Natal de Luz', que acontecia no Busto de Tamandaré, terá apenas transmissão ao vivo pela TV Arapuan e o pelo Youtube. 

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, ele destacou que o evento sofreu nova mudança para evitar o contágio. A transmissão acontecerá no dia 24 de dezembro (quinta-feira), às 20h30min 

Segundo ele, foi necessária a mudança diante do quadro de isolamento social imposto pela pandemia. "Diante a pandemia e do crescente número de infectados achamos por bem mudar o formato. Vai acontecer através da TV Arapuan e através do Canal no Youtube", explicou.




Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.