Cidades / Notícia

João de Deus tem prisão preventiva decretada em Goiás

João de Deus é alvo de inúmeras denúncias de abuso sexual, que explodiram recentemente. Ele é acusado, inclusive, de ter abusado da própria filho
person access_timePostado em 14/12/2018 12:42 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução/internet

A Justiça aceitou hoje (14) o pedido de prisão preventiva do médium João de Deus, protocolado na última quarta-feira (12) pelo Ministério Público de Goiás. O guru espiritual de 76 anos, agora, pode ser preso a qualquer momento. João de Deus é alvo de inúmeras denúncias de abuso sexual, que explodiram recentemente. Ele é acusado, inclusive, de ter abusado da própria filho.

O pedido de prisão contra João de Deus foi feito pelos promotores Luciano Miranda Meireles e Patrícia Ottoni Pereira na quarta-feira. Eles integram a força-tarefa do MP-GO que apura os casos de abuso sexual atribuídos ao médium. O MP chegou a convocar a titular da promotoria de Abadiânia, Cristiane Marques, que estava de férias, para reforçar a força-tarefa. Até quinta-feira (13/12), 330 mulheres denunciaram o médium ao órgão. João de Deus nega os crimes.

Segundo informações apuradas por um jornal local, equipes policiais tentam, desde o início da manhã, localizar o médium para o cumprimento do mandado, mas seu paradeiro ainda é ignorado.




Comentários