Cidades / Covid-19

Guarabirense de 35 anos morre vítima da Covid-19

person access_timePostado em 04/01/2021 21:14 chat_bubble_outline

Reprodução / internet

O jovem comerciante guarabirense Kerginaldo Firmino, de 35 anos, também conhecido como “Juninho”, não conseguiu vencer a luta contra o coronavírus e faleceu na manhã deste domingo (03). A informação está sendo amplamente compartilhada nas redes sociais da cidade.

Kerginaldo, que residia no Conjunto Assis Chateaubriand, deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira na terça-feira, 22 de dezembro, com complicações nos pulmões em decorrência de ter contraído o novo coronavírus. Na ocasião, ele estava com dificuldades respiratórias e precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, na grande João Pessoa.

Além de comercializar CDs, “Juninho” também trabalhava como motorista de um aplicado de transporte de passageiros de Guarabira. Uma informação que nos foi repassada para a reportagem, porém ainda não confirmada, é que a esposa dele está grávida e que o casal ficou sabendo do sexo do bebê, no dia em que ele foi internado com a doença.



Por conta da infecção com o vírus, o velório não foi permitido para evitar contaminação de outras pessoas e o corpo seguiu direto para o cemitério.


Comentários