Cidades / Paraíba

Grávida e mais três pessoas morrem em grave acidente na Paraíba

Segundo informações, uma jovem grávida estava na ambulância,
person access_timePostado em 23/07/2018 09:56 chat_bubble_outline

Das quatro pessoas mortas, três estavam na ambulância e morreram carbonizadas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grave acidente, envolvendo uma ambulância e um carro, na BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no sertão da Paraíba, deixou quatro pessoas mortas na tarde deste domingo (22).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo colidiu com uma ambulância, que vinha transportando quatro pessoas. Depois da batida, a ambulância incendiou.

Das quatro pessoas mortas, três estavam na ambulância e morreram carbonizadas, já a outra vítima estava no carro. Ela ficou presa nas ferragens e acabou morrendo no local. As outras duas pessoas sofreram alguns ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Patos.



Ainda de acordo com a PRF, não se sabem as causas do acidente. A ambulância vinha da cidade de Conceição, já o carro era de Itaporanga.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.