Cidades / Acidente

Empresário, esposa e filhas morrem em acidente de avião de pequeno porte

person access_timePostado em 29/12/2020 20:12 chat_bubble_outline

Quatro pessoas da mesma família morreram após um acidente envolvendo um avião de pequeno porte na região entre os municípios de Roncador e Mato Rico, no Paraná, nesta terça-feira, 29. As vítimas são o empresário Valdecy Cruzeiro, a esposa dele, Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro.

De acordo com os moradores da região, eles escutaram um forte estrondo e quando foram até a área rural encontraram parte do avião em uma plantação e outra parte dentro do Rio dos Macacos. A Policia Militar e a Defesa Civil foram acionadas.

Conforme as autoridades, a primeira linha de investigação é que o avião caiu durante um temporal que atingiu a região no início da manhã. A família decolou do aeroporto de Goioerê, na região noroeste do Paraná, com destino a Guaratuba, no litoral do estado. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.



Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave, comprada em setembro deste ano, pertencia à Valdecy Cruzeiro, dono de uma loja de materiais de construção. O avião monomotor Cessna 177B tinha capacidade para três pessoas e estava em situação normal de aeronavegabilidade.

 


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.