Cidades / Notícia

DONA INÊS: professor universitário organiza primeiras ações para eleições 2020

person access_timePostado em 08/12/2019 23:09 chat_bubble_outline

Foto: assessoria

A campanha política no município de Dona Inês não tem parado de apresentar novidades, e uma delas foi o anúncio da pré-candidatura do professor universitário, Sergio Almeida, ao cargo de prefeito nas eleições do próximo ano, em entrevista na rádio Talismã FM.

Após o anúncio, a repercussão do nome de Sergio teve boa aceitação, sobretudo, por ter se apresentado, acima das picuinhas políticas de outros grupos locais, com ideias novas e com um nome novo, uma vez que nunca disputou nenhum cargo político.

Neste domingo (08), ocorreu a primeira reunião, onde foram tratados diversos assuntos, entre eles questões envolvendo as ações que serão desenvolvidas pelo grupo a partir de janeiro do próximo ano, bem como os nomes que disputarão o cargo de vereador.



“Estamos seguindo o planejamento que estabelecemos. Após o bom resultado que obtivemos em 2018, ouvimos as pessoas e o grupo do qual faço parte entendeu que era o momento de colocar o nome a disposição. O mais importante é que tenhamos condições de discutir soluções para os problemas da cidade”, disse Sergio.

Também foram destacadas na reunião às presenças do ex-vereador Herminho, e do ex-candidato a vereador Marquinhos.

“Ser honesto e ter palavra é algo muito importante na política. Diferente de outros, Sergio não faz política mentindo e nem enganando ninguém”, disse Marquinhos.

Já para o suplente de vereador, Beto Pequeno, “o grupo é humilde e organizado. Vim para somar com este grupo e Sergio é uma boa opção para Dona Inês”.

Este grupo tem sido considerado com as melhores condições para ser eleito vereador, pois diferente dos outros, só tem um vereador de mandato e sem ninguém com poderio econômico.

Após ser excluído e não ouvido na formação da chapa em 2016, o grupo de Sergio em 2018 apoiou Raniery Paulino (deputado estadual) e Dr. Damião (deputado federal), obtendo uma votação destacada em relação a outros grupos da cidade, inclusive do próprio MDB.


Comentários