Cidades / Paraíba

Dois bebês e mãe de um deles morrem em acidentes na Paraíba

person access_timePostado em 24/08/2020 11:24 Atualizado em 24/08/2020 11:27 chat_bubble_outline

No sábado, carro capotou em Olivedos (Foto: Reprodução/TV Correio)

Uma bebê de cinco meses e a mãe dela, de 33 anos, morreram, neste domingo (23), após acidente ocorrido na BR-426, no trecho que liga os municípios de Piancó e Santana dos Garrotes, Sertão paraibano. Elas estavam em um carro que capotou e caiu de um barranco.

O motorista, pai e companheiro das vítimas, teria perdido o controle da direção ao passar por uma curva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro constatou que o homem havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele foi detido. Ainda conforme a PRF, a mulher e a filha não estavam protegidas por cinto de segurança.

Fatalidade também no Agreste

Um acidente parecido foi registrado no sábado (22). Um bebê de 10 meses morreu após o carro em que viajava com os pais capotar na Zona Rural de Olivedos, Agreste paraibano. A criança foi arremessada pelo para-brisa do veículo e morreu na hora.



Os pais do bebê foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo apuração da TV Correio, a mãe, de 19 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e vai passar por cirurgia. Já o pai, de 23 anos, teve ferimentos mais leves e passa bem. Neste caso, as prováveis motivações do acidente não foram esclarecidas e polícia irá investigar.


Comentários