Cidades / Brasil

Cobra surpreende eleitores e interrompe votação em seção de Santa Catarina

person access_timePostado em 15/11/2020 16:26 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma visita inusitada interrompeu a votação em um seção eleitoral no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Pouco depois de 8h, uma cobra apareceu em uma sala na escola Nery Barbosa Giachini, no bairro João Winckler.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um equipe foi chamada para o local por volta de 8h30 e a seção foi momentaneamente esvaziada para a captura do animal.

A cobra tinha cerca de 40 centímetros de comprimento e estava bastante agitada. Segundo os agentes, aparentemente tratava-se de uma cobra Coral falsa, que imita a coloração da cobra Coral para confundir predadores e não é venenosa.



De acordo com o Portal "Tudo sobre Xanxerê", mesários viram a cobra saindo de um armário na sala. O réptil foi solto em uma zona de mata na cidade, onde não há residências ou empresas próximas.

Nas redes sociais, internautas fizeram brincadeiras com a situação:

"A sogra do candidato foi votar também", comentou uma jovem.

"Coitada, ela só foi fazer a parte dela e votar", brincou outra internauta.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.