Cidades / Paraíba

Caminhoneiro é socorrido em estado grave após colidir com caminhão que transportava carga de soja em Lagoa Seca

person access_timePostado em 12/12/2020 15:16 chat_bubble_outline

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, ambos os caminhões trafegavam carregados um com soja e outro com botijões de gás. Um deles perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa com sentido contrario da via, colidindo transversalmente. (Foto: repr

Um caminhoneiro foi socorrido em estado grave após colidir com outro caminhão que transportava carga de soja em Lagoa Seca na manhã deste sábado (12). O acidente ocorreu na BR 104  km 118. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, ambos os caminhões trafegavam carregados um com soja e outro com botijões de gás. Um deles perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa com sentido contrario da via, colidindo transversalmente o outro veículo.

O motorista do caminhão de gás foi socorrido em estado grave para o hospital de Trauma de Campina Grande. O outro motorista não se feriu. 




Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.