Cidades / Brasil

Bandidos armados com fuzil atropelam homem com criança no colo no Rio de Janeiro

Homem ficou desacordado no chão. Consciente, a criança foi retirada do local por moradores. Os bandidos circulavam em alta velocidade por uma via estreita.
person access_timePostado em 07/09/2020 10:11 chat_bubble_outline

Um homem e uma criança, que estava em seu colo, foram atropelados por dois criminosos que circulavam de moto na comunidade do Parque União, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

As imagens foram flagradas pelo Globocop por volta de 7h40 desta segunda-feira (7).

Em alta velocidade, os dois bandidos circulavam por uma via estreita do local quando atingiram o homem com a criança de colo. O criminoso que estava na garupa portava um fuzil.



Com o choque, os dois bandidos caíram no chão, mas logo levantaram e fugiram. O homem atropelado permaneceu desacordado enquanto era socorrido por outros moradores.

Uma aglomeração foi formada ao redor do homem caído no asfalto. Consciente, a menina que estava no colo foi colocada na garupa de uma outra moto e levada por moradores.

Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem e da criança.

Moradores afirmam que houve um baile durante a madrugada e, por isso, era possível ver uma grande circulação de pessoas, inclusive de homens armados, no começo da manhã de feriado da Independência.

Bandidos armados atropelam homem no Complexo da Maré — Foto: Reprodução/TV Globo

Bandidos armados atropelam homem no Complexo da Maré — Foto: Reprodução/TV Globo

Bandidos armados atropelam homem no Complexo da Maré — Foto: Reprodução/TV Globo


Comentários