Brasil / Educação

Ministro da Defesa autoriza uso das Forças Armadas para prestar apoio logístico à realização do Enem 2020

person access_timePostado em 18/11/2020 10:22 chat_bubble_outline

As Forças Armadas irão atuar em diversas regiões do Brasil durante a execução das provas que acontecem nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. (Foto: Reprodução)

O ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva autorizou o uso das Forças Armadas para prestar apoio logístico para realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020). A portaria foi publicada nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial da União.

A solicitação de apoio de armazenagem segura das provas do ENEM em Organizações Militares foi feita pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

As Forças Armadas irão atuar em diversas regiões do Brasil durante a execução das provas que acontecem nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. 




Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.