Brasil / Acidente

Cantora gospel fica gravemente ferida após carro colidir com caminhão em rodovia

De acordo com a MK Music, sua gravadora, o acidente foi em Barreiros (PE), e Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde está intubada
person access_timePostado em 05/01/2021 09:38 chat_bubble_outline

O site ainda diz que Amanda Wanessa, que conduzia o carro, estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. (Foto: Reprodução)

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 31 anos, sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4). De acordo com a MK Music, sua gravadora, o acidente foi em Barreiros (PE), e Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde está intubada.

Segundo o cantor Ricardo Machado, amigo de Amanda, ela está no Real Hospital Português, em Recife. O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60, próximo à cidade de Rio Formoso.

O site ainda diz que Amanda Wanessa, que conduzia o carro, estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Mel quebrou o braço, e Odilon teve escoriações leves, mas já passam bem. Mel, inclusive, está em casa com o pai, Dobson Santos. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.



Nas redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outros amigos de Amanda pedem oração por ela.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.