Araruna / São João 2019

Sucessso: Luan realiza grande show na abertura do São João de Araruna-PB

person access_timePostado em 21/06/2019 20:27 Atualizado em 21/06/2019 20:59 chat_bubble_outline

Foto: Divulgação / assessoria

Pernambucano de uma grande história de vida, o cantor Luan Estilizado voltou a cidade de Araruna, município paraibano para animar a 1ª noite do Tradicional São João na Serra 2019. Antes, o cantor ararunense Fábio Lima foi responsável pela abertura da festa. Depois, Luan tomou conta do palco e fez a multidão cantar seus grandes sucessos; Como: É só oi e tchau, Pindaíba, A galera do interio, entre outros.

Pai adotivo de Luan, o cantor e compositor Amazan encerrou a primeira noite do São João de Araruna. O evento continua nesta sexta-feira (21), com Danny Lima, Jorge de Altinho e Doninho Oliveira. Veja programação completa no final da matéria. 

Conheça a história de Luan Estilizado



Quem vê o pernambucano nos palcos com um sorriso no rosto, não imagina o quanto sua vida foi sofrida. Abandonado pela mãe biológica com apenas dois dias de vida, o cantor foi entregue às mãos de Lúcia, sua mãe adotiva, com quem morou até os nove anos. Com essa idade, Luan encontrou mais uma dificuldade: perdeu a mãe, assassinada pelo segundo marido, no dia de São João.

Quando tudo parecia desabar, o rapaz ganhou uma nova chance de ter uma família, sendo adotado e registrado pelo tio – irmão de Lúcia – e agora pai, Amazan. E foi graças a este homem, que a sanfona entrou em sua vida. “Meu tio Amazan, que é irmão de Lúcia, me adotou e me registrou como filho. 

 Veja tudo no vídeo!

 

Além de Luan, Amazan tem mais sete filhos. O pai é a verdadeira paixão do cantor, que não poupa elogios. “Tenho orgulho de dizer que sou filho dele. Por ele ter me ensinado a ser uma pessoa correta, a nunca me envolver com nada errado”, derreteu-se, arrancando lágrimas da apresentadora.

Para completar a festa, Luan foi surpreendido pelo pai de coração ao tocar ‘Asa Branca’, primeira música ensinada por ele na sanfona. Já deu para sentir que a emoção tomou conta do programa?!
 
Programação

Resultado de imagem para sao joao de araruna 2019

 


Comentários