Araruna / Inovação

Processo público para cadastro de voluntários para 5ª Ação Social da Drogaria São Francisco continua aberto; faça sua inscrição

person access_timePostado em 30/09/2017 11:51 Atualizado em 13/10/2017 18:48 chat_bubble_outline

4ª edição da Ação Social da Drogaria São Francisco

COMPARTILHAR

Diversos serviços de atendimento social serão oferecidos a moradores da cidade de Araruna e municípios circunvizinhos na 5ª Ação Social da Drogaria São Francisco.  O evento acontecerá no dia 18 de novembro do corrente ano.

Atendendo a pedidos dos clientes, amigos e parceiros, a empresa decidiu abrir um processo de inscrição pública para cadastro de voluntários, que poderão contribuir para o evento de diversas formas; atuando nas funções de Apoio ( controle de pessoas, organização, suporte ao atendimento), Atendimento ( teste de glicemia e aferição de pressão arterial), Coletor de sangue para os exames PSA, consulta odontológica ( acadêmicos do curso de odontologia da UEPB), avaliação nutricional, atendimento médico, entre outros.

A 5ª Edição da maior Ação Social da região do Curimatáu da Paraíba oferecerá gratuitamente cortes de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia. Além, de doações de sangue, exame de PSA, doações de mudas, entre outros.  As atividades ocorrerão durante toda manhã do dia 18.

Para participar entre no link abaixo e faça sua inscrição

INSCRIÇÕES - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSei3i7RRar61H7ZjQ9O-PFDYOU9pCJwm7xOAEbkLqFLdGBhpA/viewform


Assessoria

Comentários