Araruna / Aniversário

Primeira Igreja Batista de Araruna homenageia Pastora Ester Queiroz; UMA MULHER DE DEUS

person access_timePostado em 02/03/2019 09:44 chat_bubble_outline

Em 01 de março de 1985, nasceu Estelita Farias de Sousa Queiroz. Filha do casal Rita e Jorge.

Aos seus 15 anos de idade no dia 20 de agosto de 2000 se converteu ao evangelho e logo após sua conversão passando 6 meses se batizou nas aguas e nesse interino de tempo ela conheceu Samuel Queiroz seu futuro esposo, onde durou 04 anos de namoro e noivado, ai veio então o casamento em 2006, um ano depois em 2007, o casal pela sua boa conduta e grande responsabilidade, foi chamado por Deus para a obra missionária no Sertão da Paraíba no projeto: Radical Sertão no município de Diamante no sítio Vazante, onde passaram 01 ano fazendo obra missionaria. E logo após O Diretor: Pastor Sergio Ribeiro os chama para o seu primeiro campo missionário em 2008 no Sítio Dois Riachos em São Francisco no Sertão da Paraíba, na qual ainda a Pastora Ester estava fazendo o seu seminário. Mais Deus ainda tinha muitos planos para a vida dessa grande mulher, em 2009 foi agraciada com a descoberta da sua gravidez de sua filha Hadassa, que logo nasceu no dia 10 de Novembro de 2010. Com tudo ao passar 04 anos fazendo a obra nesse lugar, em 20 de junho de 2011 Deus os chama para o seu segundo ministério aqui na cidade de Araruna, em 2015 Deus honra sua vida lhe dando a consagração ao pastoreio. E hoje já fazem 07 anos em nossa cidade para Honra e Gloria do nome de Jesus.  

PASTORA ESTER QUEIROZ: A sua simplicidade, sabedoria, sinceridade, a sua vida como um todo expressam características de uma mulher movida pelo Espírito Santo, uma mulher de Deus. A calma, a Persistência, a Experiência, a Idoneidade, a Moral, o caráter estas são algumas das qualidades inerentes a esta valorosa serva de Deus que durante muito tempo milita na obra do Mestre Jesus. Mas não nos esquecemos que a honra devida será dada pelo próprio Deus àqueles que por amor do seu Nome disseram “sim” à sua chamada.



 Assim, a Primeira Igreja Batista de Araruna agradece a Deus por sua vida. O nosso desejo é que a mesma flor da graça de Jesus que floresceu no seu coração na sua conversão esteja mais e mais viva, dia após dia querida pastora. E que venha continuar pela graça de Deus combatendo o bom combate até o dia de Jesus.

Feliz aniversário é o que toda a Igreja Batista de Araruna, deseja a mui digna pastora nesta data especial. É recíproco!

Por Primeira Igreja Batista de Araruna


Comentários