Araruna / Notícia

Presidiário é encontrado morto na cadeia de Araruna-PB

person access_timePostado em 10/08/2017 09:57 Atualizado em 14/08/2017 22:18 chat_bubble_outline
COMPARTILHAR

José Cândido Ribeiro, Vulgo Zé Pedro foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (10) na Cadeia Pública da cidade de Araruna, no Brejo Paraibano.

Diferente do que foi noticiado na imprensa da região, ele não é o pai suspeita de estuprar a própria filha e preso no último domingo em Araruna. 

De acordo com informações repassadas ao Mídia PB o preso foi encontrado morto por volta das 04h30. O IML foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Entenda a semelhanças dos casos

José Cândido também foi preso acusado de estupro, sendo que o fato ocorreu em janeiro do referido ano em curso, sendo a prisão realizada em 24 de fevereiro, após investigação e solicitação do mandado de prisão preventiva pela polícia civil deste município.
As vítimas foram suas enteadas de 11 e 14 anos, menores de idade. 
A família residia na época no Sítio Carnaúba do Limão, Araruna, e de acordo com as investigações, o acusado aproveitava a saída da sua companheira para lavar roupa quando abusa sexualmente de suas filhas. Há 15 dias que havia sido sentenciado a 28 anos de prisão e , segundo informações, tinha comentado com a irmã, durante a visita, que pretendia se matar. 

Por Mídia PB

Comentários