Araruna / O que festejar?

Prefeitura entrega obras e assinas novas ordens de serviços no aniversário de 143 anos de Araruna-PB

person access_timePostado em 10/07/2019 22:26 Atualizado em 11/07/2019 12:14 chat_bubble_outline

Foto: Jasiel Bernardo

A prefeitura de Araruna, município paraibano realizou durante toda quarta-feira (10), uma extensa programação para comemorar os 143 anos de Emancipação Política. Durante as festividades, o prefeito Vital Costa entregou as novas instalações do PSF III, ampliação da UBS do Alto Grande e entrega da UBS de Umburana, as duas últimas na zona urbana da cidade. Além destas, o prefeito assinou ordens de serviços para reforma do Mercado Público, construção do Portal, reforma da escola Joana Maria (Mata Velha), construção de 08 casas populares e calçadão que dá acesso à Universidade Estadual. 

À noite os munícipes comemoraram o natalício de Araruna ao som de Doninho Oliveira e Cavaleiros do Forró. 

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DA FESTA



O que comemorar? 

Depois de dois anos e meio a população ararunense acompanha a administração do município sair das mãos de uma cidadã, ex-prefeita Wilma Maranhão que muito contribuiu durante os primeiros anos de sua vida pública. Destacando-se no assistencialismo e saúde. Mas, que deixou a desejar em todos os aspectos no final de seu segundo mandato consecutivo (terceiro em toda vida). E ganhar cara nova com a gestão determinada, organizada do atual gestor,  além de uma raça administrativa. Características normais para um primeiro mandato. Com a nova cara administrativa o município mlhorou consideravelmente na infraestrutura, transporte, festas e controle financeiro.

O que ainda melhorar? 

Mesmo com ligeira melhora em comparação a gestão anterior, a saúde, área de grande importância precisa ser menos burocrática e mais humanizada. Além de uma orientação no tratamento pessoal por parte da maioria da equipe administrativa não faria mal a ninguém. 

No mais, que venha mais um aniversário de nossa amada cidade, Araruna. 

por Jasiel Bernardo - Mídia PB


Comentários