Araruna / Saúde

Passados 20 dias das eleições, Pronto Socorro de Araruna continua fechado; município vivencia alto crescimento de casos de Covid-19

person access_timePostado em 07/12/2020 08:50 Atualizado em 08/12/2020 00:10 chat_bubble_outline

O Pronto Socorro do município de Araruna, no interior da Paraíba, permanece fechado. A promessa era que o prédio fosse concluído e entregue antes do pleito municipal.

Durante o período eleitoral, quando era esperada a inauguração, a Justiça permitiu a abertura da unidade de saúde desde que não houvesse festa de inauguração.

Porém, a Prefeitura de Araruna não abriu o Pronto Socorro, provavelmente porque a unidade não estava pronta e também com pendências administrativas. Pouco depois da eleição, surgiram imagens nas redes sociais que mostravam o prédio em fase de conclusão.



O mais estranho é que, passados mais de 20 dias das eleições, o Pronto Socorro continua sem atender a população. Enquanto isso, o município vive uma crise sanitária, com um alto crescimento de casos do novo coronavírus.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2021 se encerrarem.