Araruna / Notícia

Os 40 maiores cachês de cantores brasileiros

person access_timePostado em 05/10/2019 20:40 chat_bubble_outline

Quando o assunto é música, estes cantores são não somente referência nacional mas sinônimo de renatbilidade já que seguem com a agenda lotada e grande faturamento em seus shows.

O sertanejo, por exemplo, é um ritmo que já existe há muito tempo. Mas, com o passar dos anos, ele vem mudando para agradar mais pessoas. Atualmente, temos o famoso sertanejo universitário, que é um sertanejo mais dançante, voltado para o público jovem.

A grande maioria das letras fala de amor, e principalmente da parte ruim do amor. Não é à toa que o sertanejo é conhecido como a música de sofrência. Por vários anos, o sertanejo foi dominado por homens e tinha pouquíssimas mulheres no meio. Mas esse cenário mudou e muitas cantoras e duplas, compostas apenas por mulheres, dominaram as paradas de todo o Brasil.



Com a popularização dos ritmos sertanejos, funk, forró e axé os artistas que cantam estes estilos musicais tornaram-se os mais requisitados para os principais eventos que acontecem no país. A todo momento, vemos novos cantores surgirem e aqueles, que eram novos em algum momento, se consagrarem como grandes cantores. E justamente pela grande procura por esses artistas, não é de se surpreender que seus cachês sejam tão altos.

Como destaque, estão novos artistas disputando valores com grandes nomes da música. Entre eles estão Simone e Simaria, Marilia Mendonça, MC Kevinho, Maiara e Maraísa, entre outros. Confira na galeria de fotos acima a lista com os 40 cantores que atualmente mais faturam com shows no Brasil.

Fonte: MSN


Comentários