Araruna / Araruna

O dinamismo de um político ararunense acostumado com a vitória; saiba mais

person access_timePostado em 16/12/2018 22:36 Atualizado em 16/12/2018 23:42 chat_bubble_outline

A política exige toda uma vivacidade, habilidade, inteligência daqueles que pretendem se manter vivos no meio da forte e temida concorrência. Isso não tem faltado no atual vice-prefeito, Iran Pontes durante a sua vida pública. Desde que entrou para o ramo político, o atual vice-prefeito consegue manter seu nome em evidência. Mesmo que para isso, seja necessário criar diferentes artifícios para cada ocasião. 

Quem de Araruna não lembra do evento de maior retorno econômico, Moto Fest e diversos outros eventos promovidos com a marca Iran Motos? Exatamente, esses eventos proporcionaram a oportunidade de Iran figurar como grande liderança política da cidade. 

No último sábado, Iran, que de pueril não tem nada, voltou a movimentar a cidade, pagando, liberando, oferecendo gratuitamente a oportunidade de todo cidadão ararunense assistir o espetáculo do circo que se encontra na cidade. Desta forma, colocando novamente seu nome na boca do povo de Araruna. 



E assim, entre uma ação e outra, o jovem político continua em evidência, algo muito importante para o homem público. Principalmente, para quem almeja alcançar um dos cargos de maior importância do município, prefeito. 

Traçando ou não seu próprio destino, Pontes conseguiu sucesso em todas as suas disputas eleitorais. Sendo uma para Casa Legislativa e duas para o Poder Executivo na condição de vice-prefeito. 

Afinal, nas urnas quem derrotará Iran? 

Por MídiaPB


Comentários