Araruna / Eleições 2020

Moradores de Araruna pedem atuação da Justiça Eleitoral

person access_timePostado em 25/09/2020 17:32 chat_bubble_outline

Na cidade de Araruna, no interior da Paraíba, a campanha eleitoral ainda não começou, mas o acirramento político já está preocupando os moradores da cidade.

Tanto integrantes da situação quanto da oposição cobram uma presença mais atuante da Justiça Eleitoral, para que o pleito ocorra com tranquilidade. Um dos pedidos dos moradores é para que o juiz realize a divisão de datas para eventos, antes que haja um incidente indesejado.

Recentemente, manifestações políticas de grupos adversários começaram a ser realizadas nos mesmos dias e horários. Nesses dias, a cidade tem sido tomada pelo tumulto e desordem no trânsito, com grande risco de acidentes ou até mesmo brigas.



Com isso, a Polícia Militar, que já tem uma grande tarefa que é o combate ao crime, começa a ter que se ocupar com ocorrências que podiam ser evitadas. Além disso, o efetivo não é tão grande porque a área de atuação da PM de Araruna ainda abrange municípios vizinhos, como Cacimba de Dentro e Tacima.

Faltam cerca de sete semanas para o dia da eleição, 15 de novembro. Até lá, a forma como a Justiça atuar irá determinar se o período eleitoral será tranquilo (ou não).


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.