Araruna / Saúde

Morador de Mata Velha é mais uma vítima da Covid em Araruna; veja boletim desta quarta (15)

person access_timePostado em 15/07/2020 18:11 Atualizado em 15/07/2020 18:37 chat_bubble_outline

A Prefeitura de Araruna confirmou mais um óbito por coronavírus no município. A vítima é um senhor de 57 anos, que residia em Mata Velha, comunidade da zona rural de Araruna.

Segundo a Secretaria de Saúde, ele estava sendo acompanhado por uma clínica particular de Araruna. No dia 11 de junho, foi transferido para a UPA de Guarabira e, depois, para o Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. A assessoria da Prefeitura informou que, de acordo com relatos de familiares, ele tinha problemas psiquiátricos e estava com alta taxa de glicemia.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook para ficar bem informado!



Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais cinco casos de Covid no município. Ao todo, são 178 casos notificados pela Prefeitura.

Ainda segundo a Prefeitura, 115 já estão curados. Mesmo assim, o índice de mortes em Araruna segue alto. Araruna já perdeu sete moradores por complicações causadas pela Covid. Além desses, há um óbito que segue em investigação.

No boletim de hoje, foram confirmados os seguintes casos:

Homem 32 anos zona urbana;

Mulher 73 anos zona urbana;

Mulher 46 anos zona urbana;

Criança 05 anos, zona urbana;

Homem 19 anos zona urbana;

Leia também: Em Araruna, Câmara de Vereadores compra lavatório pela metade do preço dos adquiridos pela Prefeitura

Prefeito de Araruna e assessoria omitem casos positivos de Covid de profissionais da saúde e moradores cobram transparência


Comentários