Araruna / Notícia

Maranhão volta a destinar ações para outro município e revolta conterrâneos

person access_timePostado em 08/10/2019 14:19 Atualizado em 08/10/2019 17:41 chat_bubble_outline

O senador ararunense José Maranhão é  sem dúvidas o cidadão que mais contribuiu com o crescimento e desenvolvimento de sua terra natal, Araruna. Durante os quase 10 anos que administrou o governo da Paraíba. Ele fez algumas ações no município que mexeram com o desenvolvimento e crescimento econômico, com destaque para instalação do Campus VIII, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que hoje movimenta mais de 800 mil reais por mês na cidade. Isso, levando em consideração dados de uma rápida pesquisa realizada por técnicos da UEPB. 

O problema é que depois que à família do senador perdeu o poder do executivo municipal da centenária cidade paraibana. Ele deixou de destinar emendas para o município. 

Nesta terça-feira (07), o senador voltou a ser destaque negativamente em sua terra natal. O motivo mais uma vez à destinação de ações para outro município e nenhuma ação destinada a Araruna.



Segundo publicação do prefeito de Picuí, Maranhão destinou um ônibus escolar e uma emenda no valor de 300 mil para os gastos com o transporte para Picuí. O que gerou polêmica em Araruna, terra de José Maranhão.

O que fez com que o "mestre de obras" virasse os olhos para outros municípios, esquecendo sua terra natal?  

O Mídia PB tentou contato com o senador. Mas, até o fechamento desta matéria não logrou êxito. 

Com a palavra o senador de Araruna.

O Mídia PB deixa o espaço aberto pra Zé Maranhão. 

por Jasiel Bernardo - Mídia PB 


Comentários