Araruna / Paraíba

Manoel Ludgério realiza grande evento em Araruna e chama prefeito de ingrato; ouça o áudio

person access_timePostado em 13/09/2018 22:40 Atualizado em 18/09/2018 19:50 chat_bubble_outline

Foto: Divulgação

A poucos dias para as eleições, o candidato a reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba, Manoel Ludgério preferiu concentrar seus esforços na noite desta quinta-feira (13), na região da cidade de Araruna, no Curimataú do estado. O candidato, juntamente com lideranças políticas da região realizaram carreata, seguida de comício.  Durante a caminhada, o deputado parou para falar com a população.

Em seu discurso, o deputado acusou o atual prefeito, Vital Costa de ingrato. Manoel disse (confira áudio no final da matéria), que foi descartado como se faz com um copo descartável. Ainda em sua fala, o deputado disse que Cássio foi apunhalado pelo atual gestor.

Manoel não esqueceu do governador Ricardo Coutinho. Para o deputado, o atual governador deixa de prender os verdadeiros bandidos para fiscalizar e prender as motos de homens de bem. Lembrou ainda de cobrar mais investimento para Universidade Estadual da Paraíba para evitar que a mesma seja fechada. Ludgério agradeceu a presença de todos e a contribuição de várias lideranças na realização do evento. 



Ouça o áudio de Manoel Ludgério  

 


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.