Araruna / Notícia

Igreja Batista de Araruna comemora aniversário do Pastor Samuel Queiroz

person access_timePostado em 17/06/2019 10:13 chat_bubble_outline

A História deste grande Homem de Deus, certamente daria um grande livro, visto a extensa experiência já passada não só em Araruna, mas em outras cidades fazendo a Obra de Deus. Por onde passou, deixou um “rastro” de grandes feitos no Reino de Deus aqui na Terra. Veremos logo à frente, um breve relato, dessa História de dedicação e amor a Obra do Senhor por esse Servo do Senhor.

Em 16 de junho de 1974, nasceu Samuel Queiroz na cidade de João Pessoa/PB. Nasceu num lar Cristão, onde seus pais já eram crentes, filho do casal de Missionários Sebastião e Margarida.

Aos seus 28 anos o Senhor o chamou para fazer uma obra missionária e passou um tempo se preparando na Jocum em Recife-PE. Em seguida voltou para a cidade de Gurinhém/PB onde congregou juntamente com o seu irmão Pastor Silas, e durante esse interino de tempo ele conheceu Estelita Farias sua futura esposa, onde duraram 04 anos de namoro e noivado, ai veio então o casamento em 2006.



Com oito meses de casados no ano de 2007, o casal pela sua boa conduta e grande responsabilidade, foi chamado por Deus para a obra missionária no Sertão da Paraíba no projeto: Radical Sertão no município de Diamante no sítio Vazante, onde passaram 01 ano fazendo obra missionaria. E logo após O Diretor: Pastor Sergio Ribeiro os chama para o seu primeiro campo missionário em 2008 no Sítio Dois Riachos em São Francisco no Sertão da Paraíba, na qual ainda o Pastor Samuel estava fazendo o seu seminário onde passou mais 3 anos e meio realizando o mesmo. Mais Deus ainda tinha muitos planos para a vida desse grande homem de Deus, em 2009 foi abençoado em saber que seria Pai da sua filha Hadassa, que logo nasceu no dia 10 de Novembro de 2010. Com tudo ao passar 04 anos fazendo a obra nesse lugar, em 20 de junho de 2012 Deus os chama para o seu segundo Campo ministerial aqui na cidade de Araruna onde já faz 07 anos para Honra e Gloria do nome de Jesus. 

E nesse percurso o Senhor Deus deu a honra do nosso Pastor de Construir a nossa Igreja Central aqui na cidade Araruna, com muito esforço e fé levantou o templo e estamos nessa fase de construção e solidificação de nossa igreja.

PASTOR SAMUEL QUEIROZ:

Você é representante de Deus aqui em nossa Igreja (O anjo do Senhor),  assim como todo ser humano, tem defeitos, mas também,  muito mais qualidades, e uma delas, segundo relato de sua Esposa e filha é que sempre foi um pai presente, amoroso, provedor, batalhador e nunca correu dos desafios, sempre encarava com fé e coragem. É um homem de DEUS, que tem compromisso com a obra. Pois ama pregar a palavra de Deus.

Hoje, de maneira especial, agradecemos a Deus por sua vida, em tê-lo como líder espiritual da Primeira Igreja Batista de Araruna/PB. E por ser esse homem forte, fiel a Deus que não tem medo de desafios. Tem sido provado em todas as áreas de sua vida, mas tem se mantido firme com muita força, disposição, ânimo e mostrando que o verdadeiro líder é aquele que ensina fazendo.

Reconhecidamente é um homem precioso nas mãos de Deus, e nesta data tão significativa, com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, dedicamos de todo o coração um Feliz Aniversário e que as Bênçãos continuem sendo derramadas na sua vida hoje e sempre.” 

É o que toda a Igreja Batista de Araruna, deseja ao mui digno Pastor Samuel Queiroz nesta data especial. Parabéns!

Texo: Igreja Batista de Araruna 


Comentários