Araruna / Paraíba

Gestão de Vital: no Turismo, maioria das propostas foi parcialmente cumprida; veja quais foram

A cada dia, o Mídia PB divulga uma avaliação referente a uma área específica da gestão.
person access_timePostado em 08/08/2020 09:18 Atualizado em 09/08/2020 12:00 chat_bubble_outline

A gestão de Vital Costa cumpriu a maior parte das propostas na área do Turismo, pelo menos parcialmente. O Turismo é uma área que tem sido bastante focada pela gestão atual de Araruna. Dentre as seis propostas, três foram cumpridas parcialmente, duas integralmente e uma não foi cumprida. Abaixo veja cada uma delas.

A cada dia, o Mídia PB divulga a avaliação referente a uma área. Nesta sexta, divulgamos sobre Juventude, Esporte e Lazer, em que a maioria das propostas não foi cumprida sequer parcialmente. Clique AQUI para ver! Para continuar acompanhando, fique ligado no Mídia PB!

Abaixo veja a avaliação do Turismo:



 

1. “Revitalização do Parque Estadual Pedra da Boca e o Santuário de Nossa Senhora de Fátima como pontos de turismo de aventura e religioso, cultural e de lazer; melhorar e ampliar o acesso à população e implantar um circuito de caminhadas pelas diversas trilhas existentes”

PROPOSTA PARCIALMENTE CUMPRIDA! A Prefeitura tem tentado deixar o acesso mais viável. No entanto, não há circuito de caminhadas ou grandes obras de revitalização.

 

2. “Promoção da renovação urbana e revitalização do Centro Histórico da cidade”

PROPOSTA PARCIALMENTE CUMPRIDA!

 

3. “Inserção do município de Araruna no Plano Estadual do Circuito do Frio com a finalidade de geração de renda e desenvolvimento do turismo local e sustentável”

PROPOSTA NÃO CUMPRIDA!

 

4. “Incentivo e promoção de eventos e festas tradicionais, como a Festa da Padroeira, Carnaval, São Sebastião, Moto Fest, São João, Emancipação Política, Festival de Inverno, etc.”

PROPOSTA CUMPRIDA!

 

5. “Promoção de eventos eco-culturais, tais como ciclismo, cavalgada, offroad, cavalhada, etc.”

PROPOSTA PARCIALMENTE CUMPRIDA! Apesar de, em geral, não ser promoções, a Prefeitura apoiou eventos desse tipo. 

 

6. “Incentivo à prática de turismo ecológico, aventura, rural, religioso, cultural e histórico”

PROPOSTA CUMPRIDA! A gestão focou bastante na área do turismo. Os questionamentos que existem, na verdade, são se essas ações têm tido muito resultado no município. Mas a Prefeitura tem incentivado e gastado muito nesse sentido.

 

Veja também: Grande maioria das propostas na área de Juventude e Lazer não foi cumprida


Comentários