Araruna / Notícia

Fórum de Araruna passa por reforma para melhorar acessibilidade, comodidade e segurança

person access_timePostado em 10/10/2019 15:31 Atualizado em 10/10/2019 16:07 chat_bubble_outline

O Fórum Desembargador Geraldo Ferreira Leite em Araruna, município localizado a 165 km de João Pessoa, capital da Paraíba, passa por pequenas reformas para oferecer maior comodidade, espaço e conforto às pessoas assistidas pela Defensoria Pública na cidade de Araruna e demais municípios da comarca.

Em visita “in loco”, a redação do portal Mídia PB constatou que as mudanças trarão melhores condições para os funcionários bem como para as pessoas atendidas no local.

O fórum ararunense foi um dos primeiros do estado a ser contemplado com a verba para a reforma.



Em contato com a drª juíza-diretora do Fórum, Cláudia de Farias Queiroz, ela falou da alegria de receber o recurso para conseguir melhoria para as salas de trabalho, oferecendo maior comodidade à população e aos funcionários. "Infelizmente, o recurso não permite uma reforma geral. Logo, é preciso utilizar da melhor forma para atender as prioridades da população", destacou a magistrada.

Segundo drª Clara, as obras permitirão maior acessibilidade às pessoas que possuem dificuldade de locomoção.

Ainda segundo a magistrada, o Fórum de Araruna foi contemplado com um novo sistema de segurança. “A instalação e demais melhorias efetuadas aumentarão a segurança de todos os que frequentam o fórum de Araruna”, finalizou.

Veja fotos

 1_4 5c63e976-1d27-467e-8bd4-aee1e3d4e9cb 2_4


Comentários