Araruna / Política

Fim de semana é marcado por movimentações políticas de pré-candidatos a prefeito de Araruna

person access_timePostado em 27/01/2020 21:59 Atualizado em 30/01/2020 21:11 chat_bubble_outline

Tradicionalmente a disputa eleitoral começa primeiro nas cidades de interior, isso, no quesito, política partidária. É uma disputa antecipada que começa nas redes sociais e chega a diversos pontos dos municípios.

A cidade de Araruna, localizada a 165 km de João Pessoa, capital da Paraíba, teve um final de semana bastante agitado. O prefeito Vital Costa intensificou as visitas a diversos correligionários, participando de almoço, churrasco e aniversário.  

Adversário tradicional do atual gestor, o ex-prefeito Benjamin Maranhão acabou com qualquer dúvida que poderia existir sobre sua candidatura. O pré-candidato visitou antigos aliados, ex-adversários políticos, como o senhor Dinda Felipe, e recebeu a adesão do empresário Tiquinho Pereira, antigo aliado de Vital.



Outro que colocou o nome no jogo foi o vereador Caio Ludgério. Ele participou de entrevista à Rádio Integração do Brejo onde anunciou sua pré-candidatura a prefeito em 2020.

Pré-candidato, ainda sem sigla partidária, Gilson não fez visitação, mas ficou de olho na movimentação de seus possíveis adversários em outubro.

Jasiel Bernardo / MídiaPB 

Clique aqui e siga-nos no Instagram!


Comentários