Araruna / Eleições 2020

Ex-deputado prepara vinda à Araruna para transferência de domicílio eleitoral; saiba mais

person access_timePostado em 19/09/2019 14:30 Atualizado em 19/09/2019 15:25 chat_bubble_outline

Usado para expressar a volta a um lugar, atividade ou local, o ditado popular "O bom filho a casa torna' nunca esteve tão em alta no município de Araruna como no momento atual. A expectativa da transferência de domicílio eleitoral, marcada para próxima semana do ex-deputado federal Benjamin Maranhão aumenta os rumores de uma possível candidatura a prefeito do mesmo na próxima eleição. Atualmente, o ex-prefeito de Araruna tem domicílio eleitoral em João Pessoa, capital do estado. 

Inicialmente, a promessa de candidatura do atual vice-prefeito Iran Pontes tem o apoio do MDB, partido do sobrinho do senador José Maranhão. Mas, alguns correlegionários sonham com a considerada disputa eleitoral do século no município, entre Benjamin Maranhão e Vital Costa. Gestões de bons índices de aprovação pela população ararunense.  

Nos bastidores, o partido do MDB se movimenta para concretizar a transferência eleitoral do ex-prefeito. 



Do outro, o atual gestor do município, trata com cautela o assunto reeleição. Mesmo que nos bastidores monta uma estratégia para não perder nenhum apoio quando precisar anunciar o candidato a vice-prefeito. 

Por Mídia PB


Comentários