Araruna / Paraíba

Esposa do Vereador Caio Ludgério já havia devolvido o auxílio emergencial

person access_timePostado em 23/06/2020 14:55 Atualizado em 24/06/2020 12:13 chat_bubble_outline

Entre os beneficiados com o auxílio emergencial do Governo Federal apareceu o nome da esposa do vereador ararunense Caio Ludgério. Larisse Leônia de Pontes Neri havia realizado o cadastro nos primeiros dias após a liberação do auxílio pelo governo federal, sua solicitação havia ficado em análise. O processo de análise demorou tanto que ela deixou de acompanhar, disse Caio.

Segundo Ludgério, depois de circular o nome da esposa de outro parlamentar como beneficiada pelo auxílio, sua companheira foi verificar a resposta do cadastro que a mesma teria realizado. Para surpresa da mesma o cadastro teria sido aprovado e o dinheiro depositado em conta poupança de Larisse, conforme extrato ela não chegou a utilizar o dinheiro e informou ao seu esposo que havia recebido o benefício.

Em conjunto resolveram requerer a devolução do dinheiro ao Governo Federal no último dia 22 de junho como mostra o guia de devolução do Banco do Brasil.



O parlamentar diz que apesar de não saber que sua esposa havia feito o cadastro no auxílio emergencial, não a culpa pois sabe que muitas e muitas pessoas fizeram o cadastro no início até pela falta de informação a quem realmente teria direito ao benefício. No começo foi meio conturbado e confuso a questão de quem teria direito ao auxílio, mais não culpo ela, não fez na intenção de prejudicar ninguém o que não poderia e não seria correto era ela ficar com o dinheiro e de pronto assim que ela verificou e viu o saldo em conta ela resolveu devolver o que era o correto a se fazer.

fdfddfdd_2

3a24b34c-da1f-4a53-b291-a76e091d00cb_1

 


Comentários