Araruna / Eleições 2018

Deputado Arthur Filho participa de festa de aniversário de Araruna; parceria com prefeito ainda é uma incógnita

person access_timePostado em 11/07/2018 09:46 Atualizado em 11/07/2018 12:29 chat_bubble_outline

Foto: Reprodução/internet

Deveria ser confortável a situação política do prefeito de Araruna, Vital Costa, com relação ao pleito eleitoral que se aproxima. Afinal, ele não disputará nenhum cargo este ano. Porém, a indefinição em declarar apoio para deputado estadual mostra que não é uma tarefa tão simples como parece. Principalmente, depois que o vereador Rodolfo Cordeiro se juntou à bancada da situação na Câmara Municipal. Agora, o atual gestor ararunense conta com três vereadores de sua base que já declararam apoio ao deputado Manoel Ludgério.

Do outro lado, as informações são que estariam bastante avançadas as tratativas de apoio do prefeito ao deputado Arthur Cunha Lima Filho. Prova disso foi a presença do parlamentar na mesa do gestor, durante a festa de comemoração pelos 142 anos de Emancipação Política do município, realizada na noite da última terça-feira (10). Além disso, a destinação de emenda por parte do deputado ao município de Araruna.

À redação do MídiaPB, o parlamentar disse que já não depende dele. ”Por mim já está mais que concretizado”, afirmou.



Ao ser indagado sobre o apoio, o prefeito de Araruna sorriu e silenciou, aumentando as especulações de que o assunto ainda não está definido.

Caso Arthur Filho consiga o apoio de Vital, precisará convencer os vereadores Rodolfo, Caio e Pepeta a retirar o apoio ao deputado Manoel Ludgério, ou verá uma situação dividida.


Comentários

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal MídiaPB - Você sempre informado, não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.