Araruna / Política

Depois da festa é hora de colher os frutos: MDB de Araruna pode perder grande aliado

person access_timePostado em 28/09/2019 13:43 Atualizado em 28/09/2019 14:08 chat_bubble_outline

Diz um velho ditado popular que “Depois da tempestade vem a bonança”, ou seria o contrário?

Em Araruna, o MDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) realizou na última sexta-feira (27), um grande movimento para divulgar a transferência de domicílio eleitoral do ex-deputado Benjamin Maranhão, aumentado às especulações de uma possível candidatura a prefeito em 2020.

Um dia após o movimento ganhar força nas redes sociais, chegou hora de colher os primeiros frutos.



Pré-candidato a Prefeito em 2020 e um dos principais líderes políticos da oposição, o atual vice-prefeito de Araruna Iran Pontes manteve contato com a redação do portal Mídia PB para mostrar sua indignação com a cúpula do MDB de Araruna. A insatisfação se dá devido todos os políticos de oposição ter sidos convidados para participar do momento onde o ex-deputado oficializou sua transferência de domicílio eleitoral para Araruna, menos o próprio que garante não ter recebido nenhuma simples mensagem telefônica.

Iran trata como “falta de consideração” a atitude do ex-prefeito de Araruna. “Diante de tudo que ocorreu desde as últimas eleições estaduais esperava ser lembrado pelo partido que busca a unificação das oposições para eleições 2020”, resumiu Iran.

 Por Mídia PB

Em breve, o Mídia PB começará a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Araruna em 2020.  O internauta pode participar, enviando perguntas para os candidatos através do whatsapp (83) 99655-5471. Participe!


Comentários