Araruna / Araruna

Dança das cadeiras: Gestão municipal muda mais uma direção escolar; saiba mais

person access_timePostado em 14/02/2020 00:16 chat_bubble_outline

reprodução internet

Desde que tomou posse em 2017, o prefeito de Araruna (PB), Vital Costa (PP), vem enfrentando duras e constantes críticas da oposição, principalmente em relação a promessas de campanhas não realizadas, desemprego, educação e saúde. 

Ao mesmo tempo em que tenta driblar esses problemas, Vital começa a mostrar dificuldades de manter a uniformidade da "linha de frente" da administração municipal. Prova disso, é que no início do quarto ano de mandato e paralelamente, ano que concorrerá à reeleição, o gestor realiza uma verdadeira danças das cadeiras no corpo docente do município. 

O Diário Oficial do Município (DO) do último dia 11 de fevereiro trouxe a exoneração Marciel Alves Pessoa do cargo de diretor da escola M. E. F. Manoel Francisco Martiniano. Ele passa a ocupar o cargo em comissão de Assessor, Símbolo CC-5, lotado na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e  Lazer.



Para o cargo de diretor (a) da citada escola foi nomeada a Senhora VIVIANE DA SILVA BARBOSA.

Caso semelhante

O professor Edvaldo dos Santos, que esteve na direção da Escola Municipal João Alves Torres desde o início da gestão do prefeito Vital Costa, não ficará mais a frente da maior instituição municipal de ensino.

Em seu lugar, assumirá a função Giomar Barros, que já trabalhava como docente na escola. 

O que ainda não é de conhecimento da população, são os motivos para as mudanças e se as mesmas trarão melhorias para as escolas envolvidas. Tanto Marciel, quanto Edvaldo apresentavam habilidades para a função que exerciam. 

exo   fdfdf  

w

por Mídia PB 

 


Comentários